terça-feira, 10 de maio de 2011

amar é muito pouco

Por muitas vezes fico a pensar , o porque de me ter apaixonado tanto pelo Justin Bieber , e pelas JB Make us Crazy . Só elas me podem dar a resposta . Pois até au eu vou falando de outras coisas , tais como , as JB Make us Crazy que foi criado para demonstrar o nosso amor pelo Justin Bieber , e também dá-lo a conhecer em Portugal . Aquela voz sensivel como uma pena , e voz de anjo , encantam-me de uma maneira tão profunda que não consigo explicar . Aquele cabelo , loiro brilhante , que só dá vontade de tocar , tocar e tocar e não deixar de tocar , Aqueles olhos que ele tem castanhos claros brilhantes , e aquele olhar sedutor que ele tem lindo de morrer , e o sorriso dele de orelha a orelha que me deixa louca , já para nã falar doa dentes branquinhos e no sitio , OMG =D Ele deixa-me completamente louca quando dança aqueles passinhos á Mikael Jacksn . Mata-me . Não paro de pensar em ti , nas aulas a fazer desenhos com o teu nome , nos intervalos a ouvir as tuas musicas que me fazem arrepiar com a tua voz que faz parar o trânsito só para te ver cantar . A Sua maneira de ser , o talento que tem dentro de si , tem talento para o desposto , cantar , dançar , cubo mágico e muitas outras coisas . A sua cara fofa tambem deixa marcas em qualquer pessoa . Deve ter defeitos como qualquer pessoa , mas não interessa os defeitos , que tem esses defeitos ? Apenas o torna Único .

Cantou na rua para ganhar dinheiro , para oferecer uma viagem de sonho á mãe , isso só mostra o AMOR que sente pela mãe e que luta pelos seus sonhos . As suas musicas são LINDAS FANTÁSTICAS . Mas tmabém transmitem , alegira e até tristeza . Enchem-nos de emoção que até nos faz chorar .

O Justin para mim não é apenas um cantor , não enganas-te . Cada dia que passa sobre aquele rapaz com um corpo esbelto , mais ele tem talento , mais lindo , mais maravilhoso , mais tudo . Ele faz com que as pessoas sonhem alto e acordadas .

Quando ele canta , milhões de pessoas começam a sorrir de felicidade .

JUSTIN BIEBER PARA SEMPRE (LL'

Nenhum comentário:

Postar um comentário