sexta-feira, 22 de julho de 2011

amor é isso

"Justin Drew Bieber, é inexplicável o quanto este nome ou apenas JB me põem com um sorriso na cara. Ou simplesmente quando o vejo numa revista , nem que seja apenas uma mini imagem (tipo um icon) e a dizer o que ele twittou no seu twitter, um simpes poster, umas simples imagens, fazem-me sorrir quando por vezes parece impossível.
E a sua música? Nem sei se deva falar disso, a música é inexplicável. São as músicas mais lindas do mundo e ninguém é capaz de dizer o contrário (pelo menos á minha frente). É dificil escolher a melhor, mas talvez seja Favorite Girl e não sei explicar o porquê |:
Traz-me confiança ao ouvir todas as suas músicas e não me canso de as ouvir de manhã até á noite :o
Estaria a mentir se dissesse que ele para mim é um miudo normal, porque não o é.. ele é especial, até diria único. Já disse esta frase montes de vezes mas com ele a frase faz todo o sentido : não é um simples miudo, nem sequer um simples famoso, é a minha vida, é o meu idolo.
E não tenho problemas nenhuns em dizer que ele é a minha vida, sem sequer o conhecer pessoalmente, mas do que conheço dele sei que é uma pessoa inacreditável.
O que mais me admira nele? A maneira como ele lutou e continua lutando pelos seus sonhos. Admira-me a força que ele tem para lutar pelos seus sonhos e sobretudo pelo seu maior sonho *-*
Ele merece , e merece muito porque ele tal como todos nós já passou por momentos dificeis e foram esses momentos maús que o tornaram na pessoa que ele é hoje. Ele continua a mesma pessoa de sempre, o mesmo miudo de sempre.
Tenho o maior orgulho nele e prometo apoiá-lo para sempre, mesmo que o sempre não exista.
Ele é e será sempre o meu idolo, o meu unico idolo, a minha vida *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário